domingo, 30 de outubro de 2011

As razões que o amor desconhece por Martha Medeiros

Você é inteligente. Lê livros, sabe que uma boa comédia romântica também tem o seu valor. É bonita, seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador. Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desses, criatura, por que diabo está sem namorado?

Ah, o amor. Você gosta de rock e ela de MPB, nem no ódio vocês combinam. Então? Então que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.

Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são referências, só. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

2 comentários:

Ti disse...

100% (:

Unknown disse...

Por mais perfeita e completa que seja, em varios momentos a vida mostrará que de nada adiantará ser tão completa quando se falta uma peça prinicipal o amor. Sim o amor da pessoa amada, e para isso não precisamos nos preocupar com combinações coerentes ou perfeitas. Relaxa o coração dá conta de se apaixonar pela pessoa certa. =)